Postado por: کub 26 de maio de 2012
Episodio 1 - A Promessa
Tamanho: 190 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Episodio 2 - O Despertar de Hades
Tamanho: 158 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Episodio 3 -  O Inicio da Guerra Santa
Tamanho: 173 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Episodio 4 - Pulseiras de Flores
Tamanho: 144 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Episodio 5 - Rosa Venenosa
Tamanho: 176 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Episodio 6 -  O Funeral de Flores
Tamanho: 171 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Episodio 7 - O Fruto da Mokurenji
Tamanho: 171 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Episodio 8 - Brisa Refrescante
Tamanho: 143 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Episodio 9 - A Grande Estrela
Tamanho: 163 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Episodio 10 - O Advento
Tamanho: 170 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Episodio 11 - Inalcançavel
Tamanho: 146 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Episodio 12 - O Grande Sacrificio
Tamanho: 140 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Episodio 13 - A Partida 
Tamanho: 138 MB
Idioma: Português
Download: MP4

Erro ou link quebrado? Avise-nos ;)

| 34 comentários |

  1. seu blog e mt bom !!! parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem como vcs colocarem esses episódios na qualidade mkv ou um pouco melhor como está a segunda temporada do lost canvas? obrigado

    ResponderExcluir
  3. Ótimooo site. Acho que vou ate fazer umas divulgações pra ajudar ^^

    ResponderExcluir
  4. como eu faço para baixar em mp4 ?

    ResponderExcluir
  5. supremo teu blog, limpo, facil de achar os links, sem bosta de propaganda dos links (abrir 2 abas) , conteudo online e correto na postagem (nao mente e posta e o que realmente é), parabens por seu empenho e dedicação, vc é o cara. abraços

    ResponderExcluir
  6. seu blogger e muito legau e bonito, e nao e complicado pra achar e baixar os conteudos, legau mesmo.tudo que os fans de saint seiya precisava,muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Aqui tem a 2° temporada de lost canvas ?

    ResponderExcluir
  8. aqui a segunda temporada de lost canvas ?

    ResponderExcluir
  9. aqui quando eu baixo os episodios da ai ja vai abrindo ai aparece abrindo midia e depois aparece :Não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo.
    o que eu faso pra funcionar??

    ResponderExcluir
  10. recomendo que baixe o player : VLC player.

    seu problema é codec e att do player, mas baixe o VLC, eu axo ele o melhor player

    ResponderExcluir
  11. nao consegui mano me manda um video ou alguma coisa pra baixar o episodio eu acho que eles estao dando erado voce me ajuda?

    ResponderExcluir
  12. voce baixou o VLC?

    voce ja tentou baixar de novo o episodios pra ver?

    são so esses que estão dando erro ou outros episodios daqui do site estão dando erro tambem?

    ResponderExcluir
  13. aqui eu baixei pelo opera ai eu baixo quanto termina e rapido ou dowloand 10 segundos ai abri pelo windows media player e da aquilo que falei nao e posivel ezecutar o arquivo ai eu vo no vlc baixei normal e intalei ai vo la seliciono o arquivo ai nao inicia me ajuda pfv quero muito ver the lost canvas

    ResponderExcluir
  14. pode ser que seja seu navegador o Opera, tente usar outro e baixe o episodio, 10 segundos é muito pouco que eu saiba, quantos MBs tem sua net?

    ResponderExcluir
  15. 500 kb baixa rapidao mesmo ai ja abri direto no windows media player e diz que nao e posivel ezecutar o arquivo e isso que da o episodio 5,6,7 eu tentei baixa eles ai da isso se souber me ajuda a resolver esse problema .

    ResponderExcluir
  16. baixe esse que é HD ve se vai - http://sslegend.blogspot.com.br/2013/10/saint-seiya-lost-canvas-1-temporada.html

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu blog, Rapidos dowloads blz!

    ResponderExcluir
  18. ae teu blog ta dez parabens mas matenha o assim para quem nao viu baixar e ver porque no youtube nao tei mantenha o assim meus parabens

    ResponderExcluir
  19. kra muito bom esse seu blog facil de baixar, so que tem um problema os videos começa a baixar e da erro não todos so alguns shou vc e 10

    ResponderExcluir
  20. Amigo vç me salvou, eu queria baixar e assistir depois, Obg.

    ResponderExcluir
  21. ola senhores estava tentando baixar os videos da sessao the lost canvas porem apos clicar para download vou para a pasta acompanhar e vejo que o video nao e baixado ele fica como estivesse travado, oque faço;

    ResponderExcluir
  22. os episodios aqui postado?

    ou o dos extras la de tlc? se for tem escrto download acima do video

    ResponderExcluir
  23. Amigo estou tentando baixar clicando em MP4 mas toda vez o link me direciona para outra pagina e não consigo baixar. pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. vc espera 5 segundos e clica no amarelo sky add(fechar propaganda), ai ele vai para link para download

    ResponderExcluir
  25. o Ultimo epspdio da primeira temporada o 13 , estou conseguindo baixar fala que nao tem o arquivo e da erro !

    ResponderExcluir
  26. por favor revisem as suas paginas de downloads tanto do lost canvas como as do omega ,pois tem episodios que não fazem o downloads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conferi todos aqui e estão normais. Quais episódios exatamente você diz?

      Excluir