Postado por: کub 25 de maio de 2012
 
Eps. Dublados
 Eps. Legendados
Eps. Dual Áudio
------------
------------
------------
 ------------
------------
------------
 ------------
 ------------
------------
 ------------
 
Erro ou link quebrado? Avise-nos ;]

| 17 comentários |

  1. O site é muito bom! realmente explica muito sobre os CDZ.

    Tenho baixado alguns eps, da Saga de Hades, Santuário e Inferno, mas passa no máximo 5 mim, já tentei vários tocadores mas não passa de 5 mim dos 27 e 28 minutos médios de cada eps.

    ResponderExcluir
  2. é erro na hora do download infelizmente todos os servidores estão dando esse erro agora ,
    parece que baixou certo mas deu erro, baixe novamente

    ResponderExcluir
  3. Os episódios dublados e os Dual Audio da Saga de Hades são da Álamo ou DuBrasil? Sinceramente, prefiro a dublagem da Álamo.

    ResponderExcluir
  4. Hades santuario foi dublado pela alamo, depois inferno e eliseos foi na dubrasil

    ResponderExcluir
  5. vai sair a saga de hades em bluray completa porque eu so achei o eliseos e a imagem e otima tem como vc derem uma olhada. cdz em hd ou bluray é show
    melhor site de cdz que ja vi nota 1000000000000000

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Reury, eu tenho a saga de Hades - FASE HelísiosDUBLADO em hd 1080p, tem como portar o restante de Hedes DUBLADO em HD 1080P, agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  7. Ops : Errei umas palavras aí no meu comentário logo a cima (POSTAR e HADES) hehehehehehe...

    ResponderExcluir
  8. A fase do Santuario (dual audio) esta com o som meio ruim (meio abafado e uma chiera quando tem a fala) uma pena

    ResponderExcluir
  9. Reury não existem hades em 1080p no maximo vc conseguiu algo que um fã renderizou, onde conseguiu?

    ResponderExcluir
  10. Os episodios 19, 22 e 24 da fase inferno em dual audio, estão com problema, não da para baixar, tem como corrigir?

    Abraço
    Maico

    ResponderExcluir
  11. Cara o Minhateca onde vc postou a maioria dos epsodios hades agora é pago :( a maioria dos blogs ta a maior discusão por causa disso..
    vamos deixar todos os epsodios em torrent..
    eu tenho todas as sagas em dual audio e na melhor qualidade de imagem 1080p vamos disponibilizar via torrent.. pois servidor é complicado se vc aceitar deixo meu pc qse sempre ligado e as pastas disponiveis para ser sempre um seed disponivel..

    ResponderExcluir
  12. Tem um fã de CDZ Hades fazendo uma versão em 1080p [http://animesrecode.blogspot.com.br/] a imagem ficou boa, dá pro gasto.

    ResponderExcluir
  13. a legenda desse é baseada na dublagem ou só do classico? ja que a tradução foi feita por estudio provavelmente esta boa XD

    ResponderExcluir
  14. Oi! O site está de parabéns!!!! Perfeito!!!
    Sempre gostei muito dos cavaleiros do zodíaco e esse site tem todos os episódios clássicos com melhor qualidade que os de DVDs!
    A saga de Hades está escrito que são 1080p mas eu baixei uns e não são :(

    Quando vocês vão colocar os episódios da saga de hades em 1080p?

    Muito obrigado!!! Abraço!! :)

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu encontrei a saga de hades em 1080p por torrent mais percebi que o audio não está sincronizado. O audio está mais ou menos um segundo adiantado :(

    ResponderExcluir
  16. Oi... não to conseguindo baixar nenhum ep de tlc.. já tentei pelo celular, pelo tablet, pelo computador.. engraçado que eu baixei normalmente a saga clássica inteira... mas tlc não consegui baixar nenhum... podem me ajudar por favor??

    ResponderExcluir