Postado por: کub 3 de junho de 2012

| 22 comentários |

  1. ola donos do site eu gostaria de saber se se vcs falam sobre as noticias de CDZ(achei esse site agora msm XD)?
    se sim podem nos informar se CDZ vai passar na TV denovo ou falar o nome do canal em q vai se exibido?
    Exemplo: cdz vai passar amanhã no discovery kids. ai vcs falam la na pagina oficial do site. CDZ vai passar na cultura amanhã não percam.
    OBG!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente CDZ não está passando em nenhum canal de TV Brasileiro no momento

    ResponderExcluir
  3. ikki CDZ vai passar denovo na televisão brasileira? nem q seja o lost canvas e o omega.

    ResponderExcluir
  4. a band tem os direitos de LC, mas axo muito dificil passarem, se voltar deve ser classico mesmo ou quem sabe o ômega, mas nada oficial foi dito , é capaz que esse ano não tenha CDZ na TV

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostaria de saber se vocês tem OSTs de Saint Seiya. Acho que já vi aqui.. Se sim, por favor, adicionem aqui nas opções "Outros" e no menu, porque se não não tem como achar, já que não tem barra de pesquisa... Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. charles possuimos as OST's sim , aqui em outros downloads mesmo , é em DISCOGRAFIA, terá as OST's em CD's, com foram lançadas originalmente

    ResponderExcluir
  7. Aqui tem download das aberturas?

    ResponderExcluir
  8. as musicas sim em nossa discografia, ou você quer as aberturas mesmo(video)?

    ResponderExcluir
  9. era só a musica da abertura msm valeu ikki!

    ResponderExcluir
  10. A gota magicA ja dublou a saga de hades? no animeq tem

    ResponderExcluir
  11. não a gota magica dubou a saga classica e filmes, que também foi dublada pela alamo/DuBrasil.

    Saga de Hades foi dublada pela Alamo/Dubrasil, gota magica nem existia mais

    ResponderExcluir
  12. Poxa cara!! excelente este site!!! muito bem trabalhado e completo.. adorei. Apesar de jah curtir a sua página no face a um bom tempo, soh agora descobri sobre o site..

    ..Meus Parabéns!!!!
    Uchiha Xander Jr.

    ResponderExcluir
  13. Meus parabens, otimo trabalho o de vocês. Vocês tem séries também como Sobre natural por exemplo?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde gostaria de saber se á previsão de sair mais episodios do cdz the lost canvas?

    ResponderExcluir
  15. Vc podia postar os booklets so saint seiya omega?

    ResponderExcluir
  16. Ola, Boa noite a todos!
    Bom acompanho Saint Seiya desde minha infância! e tenho um leve preconceito com spin-off do mesmo. Entretanto vi alguns comentários elogiando Saint Seiya OMEGA! e gostaria de saber se realmente compensa assistir? Ou se é uma decepção como foi o Filme recém lançado: A lenda do Santuario?

    Ha belo site! esta de parabens!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  17. cara eu assisti o lost canvas e achei muito louco coisa de primeiro nivel a serie omega não assisti ainda estou esperando sair + epsodios dublados e em hd. realmente o filme foi um fracasso parei de esperar algo decente desse filme quando começou o musical na casa de cancer ali foi o fim da dignidade. o filme descaracterizou violentamente todos os cavaleiros.Mas tenho a sensação de omega ser bom tb pelos comentarios q ja li em foruns

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo site o melhor sobre cdz te todos conteúdos completos sou fá da serie vcs poderiam me indicar alguma loja que venda os bonecos dos cavalheiros do zodiaco

    ResponderExcluir
  19. Bom dia. eu compro bonecos dos cavaleiros numa loja chamada NIPPO GAmes. Se te interessar te mando o contato. Fica na Mateo Bei em São Mateus.

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria sim eles tem site
    Quero conseguir os 5 personagens
    Da série
    Seya. Shum. Hioga. Sair. Iky
    Para colocar de enfeite na minha estante
    Valeu

    ResponderExcluir
  21. Segue o telefone 29193661.A ultima vez que fui até la eu vomprei o Seiya com armadura de sagitario. E tinha o Shun.

    ResponderExcluir
  22. Pf poderiam separar os dowloads das series , baixar tudo de uma vez é meio triste com uma internet ruim

    ResponderExcluir