Postado por: IKKI AMAMIYA DE FENIX 29 de setembro de 2013
Áudio: .............................. Japonês/Português (Gota Magica e Dubrasil)
Legenda: ........................................................................... Sim
N° de Filmes: ........................................................................ 5
Formato: .......................................................................... MKV
Tamanho: .................................................. entre 1.29 GB e 3.35 GB
Qualidade: ...................................................................... Ótima
Servidor: ......................................................................... Mega


Gerenciador MegaDownloader Clique Aqui
Erro ou link quebrado? Avise-nos ;]

| 12 comentários |

  1. Ola,como faço p/juntar as partes do filme S.S a lenda dos def...pois baixei em zip e não consigo executá-lo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO CARA, TE AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO VC É UM VERDADEIRO CAVALEIRO DE OURO, TUDO ISSO COM DUBLAGEM GOTA MAGICA, O SEU SITE É MARAVILHOSO BROTHER COMO POSSO RETRIBUIR TODO ESSE RESPEITO QUE VC TEM PELOS FÃS DOS LENDARIOS CAVALEIROS DOS ZODIACO MELHOR DESENHO DE TODOS OS TEMPOS...OBG...

    ResponderExcluir
  3. O último link do quarto filme está off.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal parabéns pelo site qualidade 1000 podem me ajudar, estou tentando baixar o filme do Abel e a 3ª parte ta dando erro pode arrumar por favor ta faltando só ela pra terminar ...
    Valeu e mais uma vez parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. oba, o mega da alguns erros temporarios pro arquivo nao quebrar, agora tem que esperar liberar novamente, normalmente dura no maximo 2 dias

    ResponderExcluir
  6. ótimo blog de cdz. qual é o formato da tela desses filmes?

    ResponderExcluir
  7. oi pessoal parabéns pelo site eu baixei o filme do Abel td quando eu descompacto pede a parte 23 e no site so tem ate o 22 vcs poderiam colocar a ultima parte por favor desde ja agradeço e mais uma vez parabéns pelo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho pois são 22 partes mesmo, será q alguma parte que você baixou não foi danificada? confere o tamanho de todas pra ver.

      Eu vou verificar aqui também, e ai eu reupo qualquer coisa ;]

      Excluir
  8. eu olhei aki todas as partes estao com 153,600kb, mas vou baixar novamente se nao der eu te falo aki blz mesmo assim obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
  9. ola pessoal do site eu baixei os arquivos novamente agora esta blz obrigado pela atenção e o site de vcs e nota 10 parabéns a qualidade esta otima nota 1000 e novamente obrigado pela atenção

    ResponderExcluir