Postado por: IKKI AMAMIYA DE FENIX 25 de novembro de 2013
Áudio: .............................. Japonês/Português
Legenda: ............................................. Sim
N° de Episódios: ..................................... 31
Formato: ............................................ .MKV
Tamanho: ...................... ~ 350 MB /250 MB /500 MB
Qualidade: ........................................ Ótima
Servidor: ........................................... MinhaTeca/google drive

Saga do Santuário
Episódios: 01 a 13
https://www.mediafire.com/folder/583jdl2jvlk5r/s


Saga do Inferno
Episódios: 14 a 25
https://www.mediafire.com/folder/xs0jx5c58y31n/i


Saga dos Elíseos
Episódios: 26 a 31
https://www.mediafire.com/folder/u4kkenx8vm4p1/e


Erro ou link quebrado? Avise-nos. ;)

| 41 comentários |

  1. Oi essa versão não é a do Blog G Br não é q nao era muito bom as imagem essa é diferente melhor imagem nitida? agradecido pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. não é a versão do blog GBR nao.

    é a versão dos dvds japoneses, remasterizados para ter audio em portugues

    ResponderExcluir
  3. Perfeito esse blog tudo certo continuem assim adorei

    ResponderExcluir
  4. pq os ultimos sao tao grandes assim O.O 500MB vixi

    ResponderExcluir
  5. Em português é versão Àlamo ou Dubrasil?

    ResponderExcluir
  6. alamo é a parte santuario
    dubrasil é inferno e eliseos

    ResponderExcluir
  7. Os links tão quebrados, poderiam reupar por favor?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. ok, começar a reupar então assim que der ;]

    ResponderExcluir
  9. Reupado do 01 a 30 no minhateca, o 31 ta dando problema to tentando reupar aqui

    ResponderExcluir
  10. opa Galerinha primeiramente obrigado pelo excelente trabalho que estao fazendo postando estes arquivos queria falar que o arquivo 8 da saga do santuario n foi postado vlw!

    ResponderExcluir
  11. foi sim o episodio 8 está postado, é que esta com o nome diferente : aint Seiya Legend] Hd 8.mkv


    http://minhateca.com.br/Ikki-Amamiya-de-Fenix/Hades+S/Saint+Seiya++Legend*5d+Hd+8,98091240.mkv(video)

    ResponderExcluir
  12. episodio 31 reupado pelo media fire,
    obs: dividido em 3 partes*

    ResponderExcluir
  13. Poderiam reupar o ep 31 inteiro? a ultima parte dá erro quando é pra extrair

    ResponderExcluir
  14. Pode reupar o 22 por favor? Aqui sempre dá erro de rede quando tento baixar.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Fala galera, blz?
    Parabéns pelo excelente trabalho, difícil achar na net episódios com qualidade boa, muito obrigado.
    Aproveitando, não to conseguindo baixar os ep. 19, 22 e 24 da parte Inferno de Hades. De qualquer forma parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Amigos, gostaria de saber como obter tais episodios pelo google Drive;

    ResponderExcluir
  17. Por favor, upa em outro file share... o minhateca está pago agora

    ResponderExcluir
  18. Podem upar no MEGA? O Minhateca agora é pago

    ResponderExcluir
  19. Upa no Mega ou no Google Drive, o minha teca está pago.

    ResponderExcluir
  20. Esse blog ficou muito fraco, não vemos mais postagens de episódios, põe essa droga aí em 1080p no mega que minha teca é pago, hades saga inferno 1080p!

    ResponderExcluir
  21. upem em outro server minha teca esta cobrando1!!1

    ResponderExcluir
  22. daria pra vc colocar em outro servidor porque o minhateca tem que pagar para fazer download, de preferência no google drive, 4shared,mediafire,mega,zipshare entre outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com amigo acima! A Minhateca é horrível!!! Tira daí e upa em outros servidores. (Tem vários servidores bons!)
      Ninguém merece ter que pagar para baixar os arquivos!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. vc poderiam reupar a saga inteira no mega é mais fácil de baixar por ele

    ResponderExcluir
  25. IKKI AMAMIYA DE FENIX VOCÊ PODERIA EXPERIMENTAR UPAR ALGUNS EPISÓDIOS NO LOLABITS ELE É IGUAL A MINHATECA NA ÉPOCA QUE ERA GRATUITA E A VELOCIDADE DE DOWNLOAD É MUITO BOA. É SÓ UMA SUGESTÃO

    ResponderExcluir
  26. Você salvou minha vida... dessa vez vou guardar tudo em um hd externo. muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  27. Poh muito legal a iniciativa de vcs, esse é um poucos animes que gosto tanto legendado quanto dublado. Mas tem um probleminha nos arquivos 1080p, eles estão com vários frames serrilhados/listrados, isso pode acontecer tanto na hora de extrair do Bluray quanto na hora de fazer o rip final do arquivo, tipo qualquer travada no pc gera isso. Se puderem da uma atenção a esse problema seria legal. :D

    ResponderExcluir
  28. Os episódios estão em 480p aqui pra mim...

    ResponderExcluir
  29. podem reupar a saga inferno e elisios ?
    no mediafire ou no mega ?
    tava baixando elas pelo mediafire há uma semana atrás mas agora ta off é um bom site e só baixo por aqui. Obrigado pelo trabalho de vcs!

    ResponderExcluir
  30. Saga Inferno e Elísios estão fora. Obrigado

    ResponderExcluir
  31. Não consigo baixar a partir da fase inferno, diz que não ta podendo ter acesso a pasta, diz pra fazer login, eu faço mas ainda da o mesmo problema, não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  32. Amigão, boa noite! Em primeiro lugar, gostaria de agradecê-lo pelo grande esforço em manter tudo isso no ar gratuitamente para todos nós! Obrigado mesmo! Poderia fazer a gentileza de re-upar as sagas Inferno e Elisios? Quando abrimos o link que você disponibilizou, dá que não temos permissão para acessar a pasta.

    ResponderExcluir